Tuesday, November 27, 2007

Crescendo

Lucio está crescendo bem rápido. Já está quase com 8 quilos e chegando aos 70 cm. O pediatra, em sua última consulta, disse que ele está ótimo para um bebê de 6 meses e meio. Aparentemente, seus olhos continuam azuis e ele parece menos estrábico do que há 1 mês.

Tenho acompanhado seu crescimento muito de longe, pois o ritmo de trabalho continua insano. Quero acreditar que ele não sente tanta falta de mim ainda e que vou mudar de vida em breve... Sei que estou tentando me enganar um pouco, mas me sinto menos culpada.

O Murilo está curtindo um monte! Principalmente com o Lucio interagindo mais a cada dia: ele já repete alguns sons, fala aquela língua estranha e sorri a todo momento. O mais engraçado é a sua luta diária contra o sono. A sensação que tenho é que ele realmente acredita que perderá muita informação se dormir. O mundo inteiro à sua volta, tantas descobertas a fazer, e ele com sono... pura perda de tempo!

Confiram o fofucho, em sua nova coletânea de tatuagens:

1 comment:

Alexal said...

Seu blog está uma delicia.