Sunday, November 4, 2007

Canguru

Se você é daquelas pessoas que não gosta de incomodar (muito) os outros com um "tanque de guerra" (nome para carrinho de bebê, por meu marido Murilo), o canguru é uma peça-chave no seu enxoval. Quando o bebê é muito pequeno, você coloca viradinho para você e quando ele cresce um pouco e fica com a coluna "mais durinha", você vira o pequeno para frente, para que ele possa se entreter com a paisagem.

Eu comprei o da Jeep, que é ok. O melhor mesmo é o da BabyBjorn, com uma cinta para você não ficar com dor na lombar.

Para saídas rápidas é excelente e você não tem que carregar o trambolho do carrinho. Só não dá para ficar com o bebê muito tempo com as perninhas penduras. Eles se cansam fácil dessa posição.

Confira no site todos os modelos disponíveis:

3 comments:

Unknown said...

sabe que nesse finde, eu vi uma mãe-canguru no shopping e ela usava algo como um pano indiano, e o amarrou de uma forma super ergonômica. Tenho a impressão de já ter visto isso em fotos de mulheres na India. Ela parecia super confortável, e certamente é beeeeeeeem mais barato. Se tivesse com uma câmera, tinha fotografo e te mostrava!
beijocas

Marimari said...

aduerro, já tenho um canguruzinho que ganhei de presente para usar quando o fofucho nascer. mas sabe que tô caidinha por um sling e vou comprar loguinho? é mais roots e mais bicho-grilo, acho que combina mais com meu "eu" hahahaha!! http://www.babyslings.com.br/porque_web.htm
:D
beijocas

Marimari said...

deisoca, o que você viu deve ser o sling! só que na índia não tem a argola, elas amarram com nós. beijos!