Tuesday, October 16, 2007

Enorme

Lucio já cresceu tudo o que tinha para crescer até o 6º mês. Você pode acreditar? Ele está com 6,5 Kg e 61 cm, ou seja, praticamente dobrou de peso e cresceu 12,5 cm em 2 meses.

E o diálogo com o pediatra:
Tatiana - Jamal, ele está dentro da normalidade? Porque me preocuparia se ele estivesse engordando muito.
Dr. Jamal - Se ele só tivesse engordado e não crescido, eu mesmo me preocuparia. Meus pequenos pacientes não são obesos.
Murilo - É Jamal, eu sou gordo, a Tatiana é gorda. Não me espantaria se o Lucio também fosse obeso.

Quem precisa de um marido com essa sinceridade?

2 comments:

Marimari said...

hahahaha!!! magina, fofux, nós todos (eu, murilo e lúcio) achamos você uma gostosa, o difícil é falar isso para o médico!!!

Phoenix said...

Aff!!! Que menino lindo!!!!!!!!!
Parabéns!