Friday, October 5, 2007

Amigas visitam

Lalita chegou dos States e fizemos um jantar Papo Calcinha em casa para matar as saudades.
Luiza, Lais, Dani Lima, Dani Perri também estavam aqui.

O melhor de tudo foi ver o sr-fabio-marido-da-lalita chegar no final da festa, segurar o bebê e após meu comentário de que ele leva jeito, ele virar para a boneca e falar: "Lalita, você sabe o que isso significa, não é?". E ela, toda derretida, se animou para mais um! Quando crescer, quero um marido assim...




























Lais aproveitou seus últimos minutos para uma mamadeira rápida:














Luiza achou ele muito fofucho:















Preciso dizer que a Deise ficou com muito ciúme e agora terá que vir de novo para tirar fotos com o fofucho master! Tenho certeza de que a Mari também ficará, mas como está muito ligada com sua própria cria, talvez abstraia rapidamente. Dani assistiu a babança toda, mas diz que não tem muito jeito com crianças. Dani Perri já tinha ido embora levar seu próprio fofucho prá casa.

Estou morta de cansaço, mas encontrar as amigas sempre vale a pena! Amei ver vocês, queridas.

5 comments:

Alexal said...

I wish I was there.

Unknown said...

fiquei com ciúmes mesmo!
minha super performance com pequeno Lúcio não foi devidamente registrada, e além de deliciosa, foi uma experiência inédita na minha vida - nunca havia dado mamadeira para um bebê :)
mas não há de ser nada, na próxima registramos!
beijocas e adorei o blog, vou acompanhar!

Unknown said...

esse bebê é muito fofo! morri. beijo.

Marimari said...

COMO ASSIM?!?!? EU FUI VISITÁ-LO E NÃO GANHEI FOTINHOOOO? QUE FEIO.. :( SNIF... Lucinho, não liga, é intriga da oposição. Titia Mari te ama, não pode comparecer ao evento das calcinhas, mas esteve com você muuuito tempo, e a bruxa da sua mãe não quis nos fotografar.. mas ela não perde por esperar nossa revanche!! beijocas, lindo!!!

Marimari said...

a lalá e a luiza estão com cara de mãe...